Destinos de Portugal
CONTACTOS
O MEU ROTEIRO
INICIAR SESSÃO

Termos e Condições

O conteúdo integral deste portal, incluindo, nomeadamente, textos, gráficos, imagens, sons e quaisquer outras informações, é propriedade da empresa Destinos de Portugal, que detém os direitos de autor sobre o mesmo, com excepção dos conteúdos fornecidos por anunciantes ou parceiros comerciais que se encontrem identificados como tal. A protecção dos direitos de autor dos conteúdos da empresa Destinos de Portugal estende-se a todas as reproduções ou cópias, obtidas a partir do conteúdo deste portal.

Ao participar activamente no Portal Destinos de Portugal, de qualquer das formas disponíveis, o Utilizador declara ter lido e aceitar cumprir as Condições de Serviço e restantes Regras de Participação. O Portal Destinos de Portugal, reserva o direito - mas não a obrigação - de, perante o não cumprimento destas Condições e Regras, eliminar todo e qualquer conteúdo que as infrinja, assim como negar ao infractor o acesso à participação no portal, sem qualquer aviso prévio.

O utilizador obriga-se, na utilização que fizer deste portal, incluindo no envio de conteúdos que fizer para o mesmo, a respeitar a legislação aplicável, nomeadamente, o Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos, o Código da Propriedade Industrial e a Lei da Criminalidade Informática, bem como a agir de boa-fé e a fazer uma utilização do portal que não ofenda quaisquer direitos de terceiros, nomeadamente que não constitua qualquer ataque em função da raça, nacionalidade, origem étnica, religião, convicção política ou sexo, que não constitua difamação, incitação ao furto, fraude, violência, terrorismo, sadismo, prostituição, pedofilia, bem como que não empregue conteúdos de carácter obsceno, indecoroso ou pornográfico. O utilizador apenas está autorizado a fazer uso dos conteúdos para fins estritamente pessoais, sendo-lhe expressamente proibido, publicar, reproduzir, difundir, distribuir ou, por qualquer outra forma, tornar os conteúdos acessíveis a terceiros, para fins de comunicação pública ou de comercialização, nomeadamente, colocando-o disponível noutro site, serviço on-line, bulletin board ou message board (afixação para consulta) ou em cópias de papel, sendo-lhe ainda vedado proceder a qualquer transformação dos conteúdos.

É também expressamente proibido ao utilizador criar ou introduzir neste portal quaisquer tipos de vírus ou programas que o danifiquem ou contaminem ou aconselhar terceiros a fazê-lo. O conteúdo deste portal tem apenas fins informativos, pelo que nada neste portal constitui um conselho, não dispensando o conselho profissional, nem estabelece qualquer relação contratual. O Portal Destinos de Portugal não é responsável por quaisquer perdas ou danos, directos ou indirectos, sofridos por qualquer utilizador, relativamente à informação contida neste portal.
O utilizador é o único responsável pelos prejuízos, directos ou indirectos, causados a si próprio, ao Portal Destinos de Portugal ou a quaisquer terceiros, relacionados com a utilização que fizer do Portal Destinos de Portugal, comprometendo-se a proceder às indemnizações necessárias, em virtude de qualquer acção, reclamação ou condenação a que dê origem.

O Portal Destinos de Portugal não garante que os serviços prestados por este portal funcionem ininterruptamente ou que se encontrem livres de erros, vírus ou outros elementos prejudiciais.
A Portal Destinos de Portugal não é responsável pela exactidão, qualidade, segurança, legalidade ou licitude, incluindo o cumprimento das regras respeitantes a direitos de autor e direitos conexos, relativamente aos conteúdos, produtos ou serviços contidos neste portal que tenham sido fornecidos por anunciantes ou parceiros comerciais, bem como por qualquer informação contida em sites de terceiros para os quais este estabeleça ligações.
O utilizador declara autorizar, a título gratuito, a divulgação, publicação, utilização e exploração dos conteúdos, textos, dados, imagens ou programas por si enviados para o portal Destinos de Portugal pelo período em que o portal Destinos de Portugal se mantiver on-line.

O utilizador mais declara que:

Tem plena legitimidade para autorizar a utilização atrás mencionada nomeadamente, obteve e dispõe dos necessários direitos e autorizações a título de direitos de autor e assegurou os pagamentos eventualmente devidos a terceiros legítimos titulares de direitos sobre os conteúdos, textos, dados, imagens ou programas por si enviados para o portal Destinos de Portugal, para efeitos da sua utilização nos termos previstos na presente declaração.

Sobre o direito de autorizar a utilização dos conteúdos, textos, dados, imagens ou programas por si enviados para o portal Destinos de Portugal constantes da presente declaração, não existe qualquer reclamação ou processo instaurado ou alguma discussão relativamente à sua titularidade por parte de terceiros.

Não existe nenhum compromisso nem nenhuma condição decorrente de relações jurídicas eventualmente existentes entre o utilizador e terceiros que impeça ou condicione, de algum modo, a execução total ou parcial da presente declaração nos termos nela definidos.

O Portal Destinos de Portugal, exime-se de qualquer responsabilidade resultante da falta de veracidade do anteriormente declarado ou da violação pelo utilizador de quaisquer direitos ou interesses legitimamente protegido de terceiros.
O Portal Destinos de Portugal, reserva-se no direito de livremente (sem necessidade de invocar qualquer motivo) e em qualquer momento, remover ou não publicar, total ou parcialmente, quaisquer conteúdos, textos, dados, imagens, aplicações ou programas, editados por si ou pelos Clientes, sem que por tal facto advenha qualquer direito de indemnização para os Clientes ou quaisquer terceiros.

Não existe qualquer obrigação do Portal Destinos de Portugal em guardar os conteúdos, textos, dados, imagens ou programas editados no portal Destinos de Portugal, podendo os mesmos ser destruídos a qualquer momento, sem que por tal facto advenha qualquer direito de indemnização para os Utilizadores ou quaisquer terceiros.

Pagamentos, Facturação e Cobrança
O pagamento das facturas deve ser efectuado pelo seu valor exacto, respeitando a Condição de Pagamento referida na mesma.

Na factura estarão devidamente diferenciados os preços que se cobram pelos serviços prestados.

O Cliente é responsável por informar/notificar o Portal Destinos de Portugal através de envio de comprovativo de pagamento com referência ao número de factura e/ou nome associado ao serviço contratado após qualquer pagamento de factura(s) que efectue por depósito directo na nossa conta bancária, ou transferência bancária.

A não recepção de tal comprovativo de pagamento devidamente identificado impossibilita-nos de identificar e registar o mesmo na conta corrente do Cliente, e consequentemente poderá originar a suspensão do serviço ou não renovação.

O Portal Destinos de Portugal, reserva-se ao direito de suspender temporariamente os serviços prestados, caso se verifique um atraso no pagamento total ou parcial pelo Cliente da factura, no prazo de 15 dias após envio da factura. A suspensão do serviço pode levar à anulação do serviço contratado.

Quinze dias após a suspensão do serviço, e caso não seja entretanto efectuado o pagamento, a conta de utilizador pode ser completamente apagada dos servidores do Portal Destinos de Portugal.

Como o fornecimento de serviços de exibição de publicidade no portal Destinos de Portugal é contratado por tempo certo e determinado, o Cliente não terá direito ao reembolso do valor pago ao Portal Destinos de Portugal, caso decida suspender ou cancelar a exibição da publicidade antes do fim do prazo contratado.

Em caso de mora no pagamento de quaisquer quantias devidas pelo Cliente ao Portal Destinos de Portugal, ao abrigo das presentes condições, o Portal Destinos de Portugal cobrará sobre essas quantias e pelo período de duração da mora, os juros à taxa legal numa próxima emissão de factura.

O Portal Destinos de Portugal reserva-se ao direito de, em qualquer momento, proceder à alteração da respectiva tabela de preços em vigor.

Ao proceder ao pedido dos nossos serviços não gratuitos, o Cliente demonstra que está de acordo com estas condições.

O utilizador, ao continuar a utilizar este portal está a aceitar expressamente os termos e condições acima descritas.

© Destinos de Portugal - Todos os direitos reservados